sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

27 novembro, 2006

Árvore de Natal

Enorme... como sempre sonhei...
Uma árvore com um toque especial... feita por nós... a três... com sorrisos e raspanetes ;) pelo meio... o resultado foi... foi... humm... assim ****
Cada bola... cada presente (o pai Natal já deixou lá alguns... para aliviar o trenó ;)... cada reflexo... cada... cada...
Falta só uma pitada de magia... um toque de pó mágico para ficar à medida dos nossos sonhos :D
Estrela só no dia 1 de Dezembro... dia especial!
Assim que estiver terminada.. venho mostrar como ficou.

Beijinhos natalícios

17 Comments:

At 5:16 da tarde, Blogger Gio said...

Toda a gente anda a fazer a arvore, estou perfeitamente contaminada, ehehehe este fim de semana também quero.... beijinho amiguinha....

 
At 7:18 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Esta época é muito bonita, atrevo-me a dizer que é a mais bonita do ano!
bjs

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá esperamos curiosos!!! :))

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ficou linda , tenho a certeza!
E essa estrela no dia 1 , só vai embelezá-la ainda mais!

beijinhos grandes!

 
At 9:48 da manhã, Blogger A Flor said...

Lá por casa, eu e os meus dois principes fazemos sempre a nossa árvore de Natal no dia 1 de Dezembro, é tradição! :)

Que possamos viver o verdadeiro espírito do Natal, em Paz, Amor, Alegria, União, Fraternidade, Solidariedade, Harmonia e muita, mas muita luz de Jesus!!!

Que no teu lar, na tua família, reine sempre o espirito do Amor e da fantasia!

Beijinho carregado de flores :D
Flor

 
At 12:13 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

10648: que grande felicidade de ja ter a sua arvore, eu ainda nao tenho a minha mas aposto que a tua ficou um mimo, e se ja tem prendas, o Pai Natal agradece pelo alivio às suas costas :)

Beijao!

 
At 12:26 da tarde, Blogger conchita said...

Fico a espera...
BJS :)

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu quero ver :)

a nossa vai ser feita neste fim de semana!

jocas

 
At 4:57 da tarde, Blogger Alexandra said...

está decedido tenho de fazer a minha que a vossa alegria está a contagiar. Agoro só me resta esperar para ver esse resultado

beijos grandes

 
At 12:21 da tarde, Blogger Andreia said...

Ainda não preparamos nada para o natal, mas gosto muito quando a casa fixa toda decorada:)

 
At 12:22 da tarde, Blogger Andreia said...

P.S. Tenho uma queda para numeros redondos. Hoje fui a tua visitante numero 10700! lol

 
At 2:27 da tarde, Blogger Mixikó said...

Querida Rosachok...ando sem tempo para nada...só vim mandar-te beijos...de coração

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É pá ainda bem que vim aqui, lembrei-me agora que tenho de arranjar uma árvore, boa semana.

 
At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não fiz a minha mas o espírito natalício já já cá canta... talvez no fim de semana :)
Vou esperar ansiosamente para ver essa árvore feita com tanto amor:)
beijinho
Cris

 
At 9:55 da manhã, Blogger maria-joão said...

Se não trabalhar amanhã (trabalhar no comércio é uma ...), vai ser o dia D.

 
At 12:15 da tarde, Blogger A Flor said...

Passo para te desejar um EXCELENTE FIM-DE-SEMANA, para ti e para as princesas. :D


Beijoca florida da Flor :)

 
At 5:25 da tarde, Blogger Gio said...

Então menina andas desaparecida? desejo-vos um optimo fim de semana cheio de coisas cor de rosas e brilhantes.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home