sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

14 novembro, 2006

Quentes e boas... mas não são castanhas!!!


São novidades!
Ontem fiz seis meses de casada...hummm...
Comemorado à pressa... porque estou mesmo sem tempo... preparei tudo para surpreender o meu príncipe.
De presente... fondue... normal e de chocolate... para depois surpreender em jantar apetitoso, servido com decoração a combinar... individuais vermelhos brilhantes... velas vermelhinhas em formato de coração... desenhos de corações recortados a dizer "I love you" feitos pela princesa que não se cansava de dizer: "O vosso amor é lindo" com ar de troça feliz.
Tudo por água a baixo... o príncipe ficou adoentado e foi para casa mais cedo ;)))
No fim de contas a surpreendida fui eu... chegada depois de um dia de trabalho estafante... encomendaram-me papel de cenário para um trabalho da escola, lá tive eu que voltar a sair... à hora do trânsito... para encontra a $#%%#&%$ do papel!
Telefonemas para saber se demorava... se estava a chegar... fiquei desconfiada... mas não me passou pela cabeça o que me esperava... colado no vidro da mezzanine um cartaz enorme com o fundo da saia e as sapatilhas da Floribella... feito pela princesa e pelo príncipe (ele é um artista e ela adora as coisas que ele faz ;) para as princesas (minha e da estrelinha) levarem HOJE para o músical :)))
Surpresa feita... sorrisos... abracinho a três (não dispensamos ;)... fui para a cozinha!
Jantar sem surpresa quanto à ementa... presentes entregues... decoração "surpresa consentida" ;)
Tudo perfeito... à nossa maneira ;)
Melhor só se o príncipe me tivesse levado a passear de balão... mas como ele tem vertigens... diferente de mim que ando sempre com a cabeça nas nuvens...

Hoje... dia das princesas irem ao músical da Floribella :)))
Quando chegarem a casa terão uma surpresa... daquelas!!!
Amanhã volto para contar... não prometo... mas vou tentar!

Beijinhos cheios de saudadinhas cor-de-rosa

*rosachok*

P.S. Quase 10.000 visitas vai haver presente da rosachok e da estrelinha
Número redondinho que merece presente pelo correio... atenção... atenção... acuse-se o visitante 10.000

11 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger Sarita said...

fui a 1001. Será que conta?

 
At 3:36 da tarde, Blogger Sarita said...

enganei-me...lol

 
At 3:45 da tarde, Blogger Gio said...

Eu vim ca deixar os parabens não sei se viste.... claro que não me podia esquecer, eu fiz 18, eheheheh
As vezes as coisas quando parece que vão correr mal acabam por correr lindamente não foi o caso miga? Ainda bem....
Uma beijoca.

 
At 3:45 da tarde, Blogger Seni said...

Olá! È a 1.a x que passo por aqui. Parabéns pelos 6 meses de casada!
Kisses

 
At 3:47 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Beijocas

 
At 3:48 da tarde, Blogger Caroline said...

Querida Gio:
Claro que vi os teus parabéns... e parabenizo-te de volta (também me lembrei ;)
Respondi-te no post anterior

Beijinhos casados a 13

 
At 9:07 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns!:)
Correu bem então!

Fui o 9848.

 
At 10:10 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Parabéns pelos 6 mesinhos de casada.
Espero que se divirtam no musical da Floribela.
bjs

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABENS!!!
:))
E bom musical!

 
At 5:12 da tarde, Blogger Mixikó said...

beijosssssssssss..que bom no final...tudo foi maravilhoso

 
At 5:58 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

...eu sei...atrasada cm sempre...mas tal cm já disse algures...nc chegamos atrasados para felicitar, para desejar paz, sonhos, tudo de bom!Meio aninho de casada...lua de mel forever?assim o espero!

...e sp c muitas surpresas...afinal abrilhantam a vida, n é?! *!*!*!*!*

bjocas c muito carinho (uma pessoa fica apanhada nesta onda de romantismo...)

 

Enviar um comentário

<< Home