sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

15 novembro, 2006

Carinho especial... para alguém especial!


Para quem???? Para ti! Não é o teu aniversário?!
Achavas que não nos íamos lembrar... humm... estavas enganada!!!
E porque pessoas especiais merecem carinhos especiais aqui está uma parte da tua surpresa... uma surpresa cor-de-rosa (pelo menos aqui ;)... mas que transcende este cantinho... e está espalhada em tantos outros... uma "surpresa blogosférica"!
Neste cantinho gostamos de surpresas... e neste cantinho gostamos de ti!!!
Estás feliz!? Gostaste da surpresa?! Então espera até teres que montar todas estas pecinhas ;))) Amanhã recuso-me as ler as ##$%%(/%$ que vais escrever ;))))

Para ti GIO dois beijinhos brilhantes de parabéns... dois miminhos cor-de-rosa como a nossa amizade... e pózinhos mágicos para te ajudar na tarefa de desvendar as nossas ternuras para ti!*********************************

Beijinhos embrulhados em carinho

*rosachok* e *estrelinha*

PS Foi com muito carinho que partilhei desta surpresa, adorava ver o teu sorriso quando começares a desvendar tudo isto que foi preparado com tanto carinho para ti!
Depois quero saber cada emoção que sentiste... cada pensamento que exploraste... cada batida do teu coração... desejo de verdade que tenhas um dia muito, muito feliz!!!

6 Comments:

At 12:05 da tarde, Blogger Gio said...

É verdade amiga, tens toda a razão.... sorrisos, estupefaccção, comoção, tenho sentido de tudo esta manhã.... so quero conseguir fazer todas as visitnhas, vamos ver se da tempo.... mas vocês foram fantasticas, foi uma coisa fora de tudo aquilo que me podia ter passado pela cabeça, estou super feliz, não sei se mereço tanto, mas fiquei babada pelo carinho que vocês demonstraram por mim.... muito obrigada as duas.... a ti e à estrelinha.

 
At 1:27 da tarde, Blogger Susy said...

Apesar de viositar apenas ocasionalmente esse cantinho, aproveito a vossa surpresa para deixar um beijinho de parabens á Gioconda.
Beijinhos pra vocês

 
At 2:13 da tarde, Blogger Alexandra said...

Muiros beijinhos de quem veio matar as saudades


amiga cheia de sorte esta

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)))
Parabens á amiguxa Gioconda :D

 
At 6:00 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

..um segredinho...a Gio ja andava a cuscar há muiiiiiito tempo o q se passava...eh eh eh...mas aki a Frambocas n disse nadinha e ainda inventou desculpas tolinhas em q ela acreditou! lol

por isso o sorriso foi mm de orelha a orelha...
obrigada por teres colaborado *!*!*!*! e pela estrelinha se juntar á festa!*!*!*!*

um dia brilhante!

 
At 8:36 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns para a Gioconda!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home