sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

18 setembro, 2006

Blogosfera... cinzentinha

Não podia ficar indiferente à onda de comentários anónimos que surge aqui e ali, por este pacato bairro da blogosfera...
Ao ler o encerramento de um blog... que sempre li, e nunca comentei... motivo: idiota!... não ser acusada de "roubar" amigos blogosféricos... as coisas ridículas que uma pessoa faz, para não ser chateada... mais ainda... por pessoas mal formadas...
Sinto o encerramento desse blog como uma perda... lia sempre... muitas vezes foi lá que me inspirei... que ganhei força para lutar para ser melhor mãe... para ir buscar energia mesmo quando me encontrava cansada... exausta...
Não somos amigas... nunca falámos (blogosfericamente falando ;) ela deve pensar raios e lagartos de mim... ehehehehe ;)... mais uma vez fruto de pessoas mal formadas... mal intencionadas... mas isso não importa... isso não me faz admirá-la menos... não penso com a cabeça dos outros ;))) A ela desejo felicidade... brilhante... cor-de-rosa... e lamento que as circunstâncias não tivessem permitido conhecê-la melhor. Desejo que volte!
Fiquei com pena... e isso fez-me analisar a minha passagem pela blogosfera...
Já tive dissabores... muitos!!!
Já fiz amizades... poucas, mas especiais!!!
Já ri e chorei... sozinha... acompanhada... a ler as palavras deixadas neste cantinho cor-de-rosa... para mais tarde recordar!!!
Já aprendi coisas... práticas... da vida... com outros cantinhos... com outras experiências... com outras mães... com outras almas...
Já recebi um comentário anónimo... não sei quem foi... mas conheço a origem... não me incomoda mais... não perdoei com palavras, mas sim com o coração... segui em frente!
Já fui indirectamente acusada de ter feito comentários desse tipo... pelomeos acho que fui (lá estou eu e este meu defeito... pensar o melhor das pessoas até ao apito final ;) pessoas capazes de trazer para aqui experiências da vida... mal resolvidas... lá, não aqui... misturá-las... destilando veneno junto de cada pessoa com que se cruzam neste bairro blogosférico... e sabem que mais... lamento que seja assim... não alimento a minha vida com este tipo de sentimentos... não sou imune... infelizmente... mas afasto-me... e sou mais feliz assim... sinto-me mais leve... mais merecedora de ser feliz!
Por isso a minha experiência é... humm... positiva! Feliz por continuar... feliz por poder guardar aqui... nestas páginas...coisas minhas... nossas... coisas banais... de pessoas como outras quaisquer... mas que para nós são especiais :)))

Beijinhos blogosféricos

16 Comments:

At 8:11 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Passei por lá e li, como tu não comentava apenas lía, como acontece com muitos blogs que visito (tenho dias...).
Cada um sabe de si e com que vontade anda por aqui, também tenho momentos que me questiono, enfim...

Deixo-te um beijo, até outro instante...

 
At 9:54 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Tudo tem um inicio, continuação e um fim...

 
At 10:46 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

A minha experiência neste mundo da blgosfera ainda continua a ser muito positiva e , espero que assim continue.
bjinhos

 
At 12:21 da manhã, Blogger Susy said...

Eu também exitei fazer um blog, colocar fotos, mas é um registo acima de tudo meu e do meu filhote. Tenho "conhecido" pessoas especiais e até agora ainda não tive dissabores e que assim continue. Se visito alguns blog, é porque gosto. porque podemos partilhar experiências e aprender sempre com os outros. Nunca deixo comentários anonimos e nunca recebi. Se não gostamos, não voltamos.
Já agora de que blog falas?
Beijinhos

 
At 11:00 da manhã, Blogger Mixikó said...

Querida Rosachok...

acho que isso é uma fase que todos passamos...eumesma, já passei por isso, tive comnetarios anínimos bem idiotas de gente frustrada, que nem merece sequer que eu perca tempo a achatear-me...

Mas, confesso que por x cansa..ernerva ver o nosso cantinho cheio de ervas daninhas...e dá vontade de acabar c o blog ou de retirar oc comentários...mas nada disso...não nos podemos deixar vencer pela corja...

é pagar e seguir em frente...

Não sei de que blog falas que encerrou...será que é o da...mas, se foi mesmo por esse motivo acho triste...não devia ser assim...

Mas cada um é que sabe...

Quanto a ti...ânimo minha querida, que deste lado, há quem goste de te ler...e muito.

Não liguemos aos cromos que aqui vegetam...e continua a alimantar-nos a alma querida rosachok.

 
At 11:50 da manhã, Blogger Sandra said...

Olá!
Olha linda eu também já fui alvo de comentários anónimos, na altura achei aquilo tão desagradável que só me apetecia terminar o blog...

Pensei... e cheguei à conclusão que não ia terminar algo que gosto por causa de uma pessoa frustrada, que apenas não consegue ver os outros felizes!!

Aqui estou...cada vez com mais vontade...

P.S. Apesar de um pouco desaparecida!

Um grande beijinho

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

também tenho pena, acho que sei de que blog falas:)

se no mundo real há pessoas capazes de fazer tudo na blogosfera também o há.

infelizmente há pessoas que só vivem disso :(

jocas
vera

 
At 12:54 da tarde, Blogger Mim said...

Minha linda.

Não faço a minima ideia de quem estejas a falar mas, achas que essa pessoa merece que te dês ao trabalho de pensar nisso?
O que mais há por ai é pessoas maldosas que não mereçem nem sequer que nos lembremos que elas existem.

Acho os blogs um meio giro de fazer amizades e partilhar experiencias.
Tb visito alguns blogs que nunca comentei e q mal tem isso?

Quem não pensa como nós só perde.

Não penses nisso. Faz de contas que nunca aconteceu.

beijokas às Riscas

P.S.posso dar-te um conselho? Protege as tuas fotos. Vai ver como nos comentários ao meu post "cuspir ou não cuspir".

 
At 3:51 da tarde, Blogger Raquel Santos said...

a blogosfera pode ser um mundo cheio de coisas boas se assim quisermos, sabemos até onde podemos ir e com o que contar, como tudo na vida à riscos de se ouvir o que n se quer mas simplesmente não me deixo afectar por esses comentários porque muitos outos há que valem por estes menos felizes

bjcas

 
At 4:32 da tarde, Blogger Unknown said...

A minha experiência pela blogosfera é muito positiva, sinceramente não me apercebi de muitas coisas que oiço falar pela blogosfera e de certa forma ainda bem. Comentários negativos anónimos hum... já tive 1, não dei atenção se fosse assinado talvez desse como foi anónimo não quis saber :)
beijinhos
Cris

 
At 7:22 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Há pessoas doentes... e que por mais que tentemso nunca iremos perceber o que lhes vai na mente...
pessoas frustadas!!! :(

 
At 10:20 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Os bons e os maus existem em todo o lado, mto mais num mundo quase "irreal" em que é mais fácil "falar", criticar a vida alheia, esposta na melhor das intençõs.

O mais importante é saber gerir os sentimentos adversos e criados por essas pessoas que, sem escrupulos, tentam viver a vida alheia, ou criticar de foram destutiva aquilo que por vezes é um desabafo, um grito, um pedido de ajuda.

Lamentáveis essas pessoas.

 
At 9:32 da manhã, Blogger conchita said...

Não sei de que blog falas, de qualquer maneira se o comentário foi anonimo, é porque a pessoa é cobarde, senão, o melhor é não dares importancia ao assunto. Fica bem :)

 
At 11:33 da manhã, Blogger Mixikó said...

foca_3@hotmail.com

(já é a segunda vez que o faço, isto da net, é complicado tornar certas coisas publicas, mas enfim...é uma boa causa.bjs

 
At 12:08 da tarde, Blogger Pedro said...

POis...não te preocupes (no worries be happy!)!!


Já cheguei na sexta de ferias, obrigado pelos teus comentários!

Vou começar a estar mais ausente, mas vou escrever quando tiver tempo!

:):):):)

 
At 1:39 da tarde, Blogger Verita said...

OLáaaaaaa!
Parabéns pela visita vencedora :)
Prenda a espera de ser levantada no meu blog...

Jokas c/ prenda incluida ;)

 

Enviar um comentário

<< Home