sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

12 setembro, 2006

Mudanças

Só hoje sinto que as férias estão a acabar... não... não é porque não tenho nada para fazer... antes fosse! É porque tu marcas o meu ritmo... deixo-me guiar pelos teus horários... pelos teus compromissos... até pelas tuas manhas ;)...
E as tuas férias estão quase... quase no fim :)
E o que te espera?! Num ano de tantas mudanças... casa nova... cidade nova... vais agora encontrar também... uma escola nova... amigos novos... natação, outra vez... e por enquanto é só.. e não é pouco!
Nesta altura o despertador começa a controlar as nossas vida... qual general imbatível... qual soldado persistente... faz-nos saltar dos nossos sonhos... para a nossa cantoria... para a nossa energia matinal... para o nosso ritual... cremes e perfumes... tão cheirosinhos!
Que bom é ter uma filha, tão linda (olhos de mãe ;)... tão menina... tão feminina... para partilhar estas coisas de mulher... que bom é ter-te... minha mulherzinha!
Vamos esperar para ver que surpresas mais este ano nos reserva... vamos escrever uma carta... uma carta especial... com... tinta cor-de-rosa... tinta de outras cores... tinta mágica... tinta que só consegue ler quem sonha!

Mãe

15 Comments:

At 12:43 da tarde, Blogger Slipper said...

Desejo-vos que tudo corra bem!!!
;)

Beijinhos

 
At 12:50 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Bem-vinda ao stress quotidiano!

 
At 2:50 da tarde, Blogger Ica said...

Bem vinda de volta.

Bom inicio.

Beijocas

rita

 
At 5:22 da tarde, Blogger Just Me...S said...

Olá!!
Antes de mais obrigada pela visita ao meu cantinho! :)
Pois é...como eu te compreendo, tb tenho uma mulherzinha lá em casa, 3 aninhos e meio....linda!!!!
Voltarei, gostei muito do teu bloguinho, mas peço desde já desculpa, se não vier com frequência ou se não comentar pois o tempo tem sido escasso. :(
Beijocas kidas
S

 
At 5:23 da tarde, Blogger Just Me...S said...

haaaa...que idade tem a tua "mulherzinha"?

 
At 5:37 da tarde, Blogger Mixikó said...

"que só consegue ler quem sonha"...lindo...poético...
Que tudo corra bem...

beijos sonhadores

 
At 7:10 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Que tudo corra bem!!! :)

 
At 7:17 da tarde, Blogger Caroline said...

S&M, a princesa tem 10 anos :))))

Beijinhos de mãe "velha"

 
At 9:08 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Que o "ano" que se avizinha vos traga realidades de todas as cores, e que sejam felizes!!!

Kiss para as duas meninas, até outro instante...

 
At 9:41 da tarde, Blogger Alexandra said...

Lindissimo mãe, a filha deve estar "muta contenta"

beijinhos às duas

 
At 10:11 da tarde, Blogger Unknown said...

e com brilhantes :D
Que corra tudo bem... claro! vai correr :)
Já agora que idade tem a tua mulherzinha??
beijinhos
Cris

 
At 11:22 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Adoro esta maneira de escrever... para os/as filhotes/filhotas.

Um dia hei-de saber escrever assim.

Beijos Grandes

 
At 1:00 da manhã, Blogger Susy said...

Mas que linda declaração de amor à tua filhota, parabens!!!
Vai ser um ano cheio de coisasboas, assim o desejo.
Muitos beijinhos pra mamã e princesa

 
At 9:37 da manhã, Blogger Just Me...S said...

10 aninhos????
Já está mesmo uma senhora :)))
Beijinhos doces
S

 
At 5:53 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ficou lindo este post :) tens uma "mini-me" do teu lado para te encantar, a quem podes transmitir tanta coisa boa :) e que ja gosta de coisas tao femininas como..tu... como eu... como nos :)

Sera que ha clube de vaidosas? :) BEIJOS!

 

Enviar um comentário

<< Home