sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

04 setembro, 2006

Docinhos...


Como o visitante 5000 não se identificou...
Aqui fica um miminho para o 5001... a Sol!
São 5000 docinhos... para ti... para agradecer as tuas visitas sempre doces :)))) Para agradecer estares sempre presente por aqui... para dizer que és sempre benvinda!
Come-os rapidinho... da forma como brilhas... humm... o mais certo é derreterem ;)

Beijinhos docinhos

PS1 Se o visitante 5000 voltar a passar... tenho certeza que a Sol não se vai importar de partilhar os docinhos... e eu também não!

PS2 Espero "voltar" já amanhã... tenho saudades vossas :)

10 Comments:

At 9:00 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

5133: é no que da teres tantos tantos amigos :) o contador vai rapido, voando :) beijos e até amanha!

 
At 10:17 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Bolas destas vez disraí-me, não, dei foi o lugar a outro!!!

Bigues kisses pur tuá!!!
At´ outro instante criado por nós...

Venha o visitante nº 6.000, já nem saio daqui!!!!

 
At 10:20 da tarde, Blogger Susy said...

tantos docinhos!!! Vou concorrer:) paro o 6ooo!!! Também quero miminhos!! :)
Beijinhos

 
At 10:37 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Vou-me ficar a guardar para ser o visitante 6000, combinado? Eheheh

 
At 3:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pena que nao fui eu :/
Mesmo assim, bjs!!

 
At 11:48 da manhã, Blogger anamoris said...

Ainda bem que não fui eu o 5000, porque não posso partilhar doces. Estou de dieta rigorosa, para combater os exageros das férias.
Beijos

 
At 12:04 da tarde, Blogger Sandra said...

5152: hummmm :(((( cheguei mesmo tarde!

lolol
Beijinhos

 
At 12:19 da tarde, Blogger Sol said...

Muito obrigada pelos 5000 docinhos! Já peso mais 10 kg mas não me importa, estou consoladinha da vida :)
Agora se aparecer o visitante 5000, paciência, os docinhos já acabaram!!

Beijinhos com baba, cuidado!

 
At 10:28 da tarde, Blogger Miudaaa said...

bemmmm... sera que nos 5.500 também vai haver presente...???
se tu soubesses o que a miudaaa ADORAAAAAAAAA presentes/prendas/surpresas!!1

1 beijo da miudaaa

 
At 2:25 da tarde, Blogger conchita said...

Parabéns a Sol!!, tantos docinhos!!

 

Enviar um comentário

<< Home