sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

21 junho, 2006

Verão amarelinho



Amarelinho... e cor-de-rosinha :) como tudo por aqui!
Esta não é a minha estação favorita do ano... dessa despeço-me hoje :)... florida!
É bom sentir o sol amarelinho a queimar a pele... o cheiro a mar... o som das férias... a roupa fresca... a areia a queimar os pés... gelados docinhos e coloridos a derreter... biquinis cor-de-rosa ou não, sempre fashion...
Não é bom sentir tanto calor... o trânsito infernal... as praias cheias... as buchices que se comem na praia...
Em suma saldo positivo... Viva o verão!!!

3 Comments:

At 7:15 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Viva!! Eu adoro o Verão.
bjinhos

 
At 10:52 da manhã, Blogger Clara said...

O que eu gosto do Verão!!!

Claro que me podes visitar e lincar, estás à vontade!

beijocas

 
At 1:23 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá

Obrigada pelo comentário no meu blog, achei graça...realmente há coisas que nem pensamos mas depois de percebermos que há mais gente como nós sentimo-nos mais leves!!!!!

A minha estãção favorita tb é a primavera...agora começou o Verão...o calor abrasador...gostei das buchices na praia...vê-se muito não é!!!Eh eh eh

POdes linkar-me...aliás para mim é uma honra que linkem o meu blog!!!

Gostei de te ler!

Bjs

Carla

 

Enviar um comentário

<< Home