sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

24 fevereiro, 2006

Anjinha


Esta é a Iara... a luz da minha vida!!! Sem ela nada faria sentido :)
Hoje, pela 10.ª vez (sem contar com as repetições), passámos juntas pelo ritual da máscara de carnaval. Este ano escolhemos mascará-la de "anjinha", para evitar as incontáveis princesas (Bela Adormecida, Cinderela, etc...) que durante estes anos encantaram as nossas vidas***
Até ao resultado final não faltaram precalços - ontem fomos comprar uma peruca... não sabemos o que aconteceu, mas não chegou a casa :(
Tudo resolvido meio à pressa, porque nesta idade a prioridade foi o teste de matemática de ontem e não o carnaval, não deixou de ficar linda, como em todos os outros anos, e acima de tudo estava muito FELIZ!!!
É muito bom saber que ao fim de todos estes anos ainda conseguimos partilhar momentos mágicos... adoro os teus sonhos e fantasias de criança :) "és tão parecida comigo ;)"
E como por milagre o impossível aconteceu... o meu amor por ela cresceu mais um pouquinho!

1 Comments:

At 10:57 da manhã, Blogger Clara said...

Resolvi vir ao ínicio, saber como tudo começou (não se costuma falar de depilação e bebés e assim, eheheh, vim saber de quem se falava e dei de caras com uma fada, entendo agora a tua perdição)... se bem que no meu, está 1 baralhação ehehhe - volto 1 destes dias, com mais calma, para te ler, isto promete!

 

Enviar um comentário

<< Home