sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

10 novembro, 2006

Candy-Candy



A minha caderneta dos Dias Felizes (está completa, toma, toma!), que eu adorava, tem as páginas gastas, de tanto folhear e ver cada pormenor, cada caracol dos cabelos, cada avental dos vestidos, cada olhar, cada ratinho, cada flor...
E por falar em memórias boas de infância... e a Candy-Candy???!!!
Tão pirosa, com os olhos enormes sempre a cintilar, cheios de lágrimas prestes a cairem, com uma história muito dramática... mas eu queria ser como ela quando fosse grande... longos caracois louros, grandes olhos azuis, e apaixonada perdidamente.


A rosa chock anda cheia de trabalho - nem tem tempo para almoçar (eu sei que têm sentido a falta dela), e além disso estamos a preparar uma surpresa (mais uma...) hiper, super, mega ri-fixe para as nossas princesas.
Por isso o nosso blog anda muito pobrezinho, mas para a semana, já tudo estará mais calmo, e ela está de volta para contar como tudo se passou...

Beijinhos atarefados das duas e bom fim-de-semana.

*estrelinha*

6 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger A Flor said...

Passei para deixar um ramo de flores e desejar um bom dia de S. Martinho para as duas, com castanhas.... quentes e boas!

Um beijinho florido da Flor :D

 
At 4:59 da tarde, Blogger Gio said...

Um bom fim de semana para as duas e muitos beijinhos com sabor a castanhas.

 
At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho tanta pena que n havam dvd´s da Candy Candy :|
Que saudades, o que eu chorava!
Tenho alguns episódios gravados em Video mas em formato Beta que já n se comercializa, e ainda por cima o video deixou de funcionar LOL

:X

 
At 4:02 da tarde, Blogger Inês said...

Não podia deixar de passar e dizer algo... que saudades... que nostalgia...
Agora que sou mãe tenho relembrado as canções de infância, a banda desenha do meu tempo e do tempo da minha irmã que é mais nova 9 anos... a Candy era lindo

Beijocas
Leonor

 
At 4:47 da tarde, Blogger maria-joão said...

Será que eu não cresci? Eu não consigo (por mais que me esforçe), não consigo achar que as bonequitas sejam pirosas. Continuo a adorar tudo, desde nenucos e barbies e vestidos de princesa.

 
At 12:33 da manhã, Blogger estrelinha said...

maria-joão, eu também não devo ter crescido, porque adoooooro estas pirosices, sou pirosa e quero ser sempre pirosa! Viva a Candy-Candy, a hello-kitty e tudo o que tenha muito brilho e muito cor-de-rosa!

Beijinhos pirosos

 

Enviar um comentário

<< Home