sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

09 junho, 2006

Pedrinhas coloridas


Encontrámos um caminho marcado por pedrinhas coloridas... estamos a segui-lo, pedrinha a pedrinha :)
Preparamos mais uma viagem... tantas que já fizemos... todas fantásticas... és a melhor companhia que podia ter para viajar... para viver...
Desta vez a viagem é especial... a princesa vai connosco... vai visitar o reino encantado da fantasia *****
Vão-se "pagar" dívidas... cumprir promessas ;)... Torre Eiffel... bem no alto!
A vontade de fazer as malas não é muito grande... desde o casamento que andamos... com a casa às costas... caracolinhos!
Outra novidade, vamos partilhar experiências com pessoas que tanto amamos e que vão connosco... vai ser diferente... um desafio... mas certamente inesquecível!!!
Hoje, tenho mais vontade de viajar :))))

6 Comments:

At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga!
Eu também ando louca para viajar- que saudades dos nossos planos, ver sites, ficar indecisas!
Paris - cidade luz! quem me dera.
E ainda bem que a princesa tb vai-ela merece!
beijinhos, cheia de saudades
karine

 
At 4:35 da tarde, Blogger Caroline said...

Priminha: por aqui está tudo bem... ainda não conseguimos ter tudo em ordem :)Desculpa não ter estado mais tempo contigo... mas o dia passa a correr e é tanta gente...
Prometo que no próximo casamento não será assim ;))) já não sou a noiva!
Beijinhos cheios de curiosidade para ir ver o blog do priminho.

 
At 4:40 da tarde, Blogger Caroline said...

Amiguinha...
saudades?! Também eu :)... dia 30... está quase...
Que falta me fazes nos meus devaneios pelo globo...
Tens que te juntar à blogosfera... envia notícias de CV!
Beijinhos de malas feitas

 
At 6:57 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Beijinhos e boa viagem.
É verdade sou mesmo fã da Kitty, acho-a uma gatinha muito simpática!!

 
At 7:03 da tarde, Blogger Rosmaninho said...

Se no meu lugar se respira o aroma de rosmaninho, como disseste... Aqui, a alma tem asas...sonha-se.
Sinto que tudo é escrito com muito carinho, muito amor.
Gostei muito, também voltarei.

Boa viagem!

~*Um beijo*~

 
At 9:02 da tarde, Blogger Lagoa_Azul said...

E colorimos a vida e a partilha com pedrinhas coloridas da calçada dos nossos caminhos,

Gostei muito que hoje a vontade de viajar tenha regressado ;)

Um beijo com carinho

 

Enviar um comentário

<< Home