sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

01 junho, 2006

Dia da Criança

Mais um dia da criança...
Um dia em que podemos sentir a magia infantil sem medos... sem receios... tudo é permitido ;)
Temos uma "desculpa" para presentear os mais pequeninos... ou até os maiores se quisermos presentear a criança que há dentro de nós - eu adoraria receber um presente... mas ninguém me dá :(((((
São 10 anosa viver este dia de uma forma diferente... como mãe! E é tão bom :)... um beijinho doce... um abracinho apertado... olhinhos brilhantes que refletem um qualquer presente... (nos primeiros anos rasgar o papel era o melhor do presente... mas hoje... ;)... e sons cor-de-rosa de mimo... sons que se transformam em palavras... em frases... de ano para ano.
Sempre um dia felz!!!
E hoje(daqui a pouquinho já te vou buscar à escola e dar-te um abracinho cheio de saudadinhas cor-de-rosa)mais um dia mundial da criança... da minha criança... de todas as crianças... recordamos sempre aquelas que não têm a tua sorte... que não recebem o amor e miminho que recebes todos os dias... mas que são crianças!!!
A todas as crianças que me rodeiam (Pedrinho, Joãozinho, Ema, Mariana, Mimi, Méme,Mafaldinha, Gabriela, Beatriz, etc...) um feliz dia da criança. A TODAS as outras crianças um sorriso especial e um raio de sol amarelinho e bem quentinho para iluminar as vossas frágeis vidas!
A ti minha filha... obrigada por fazeres com que este dia (como tantos outros) tenham outro significado... mais à tua medida... mais cor-de-rosa...
E para mim... que ainda acredito em fadas, duendes e histórias de encantar... obrigada... por mais uma ano a acreditar!!!