sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

22 fevereiro, 2006

A primeira vez...

Escrevo pela primeira vez ... não tenho ainda muito a dizer, ando muito ocupada e ainda não consegui ter um tempo de qualidade com a minha amiga ditinha para, juntas, desenvolvermos este tema dos sonhos e das coisas doces e cor-de-rosa da vida... Sem dúvida o que melhor nos descreve... é o cor-de-rosa***
Por enquanto posso apenas adiantar que tenho pouco tempo para vos escrever porque tenho concentrado as minhas energias na realização de um sonho... o meu casamento :)) Tudo estamos a fazer para que seja um casamento de princesa, de conto de fadas, enfim uma história que possa ser iniciada por "Era uma vez..."

3 Comments:

At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só agora li esta entrada...

 
At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se a tivesse visto antes... Mas já passou!

 
At 6:40 da tarde, Blogger Caroline said...

Cada vez que me lembrar... vais ter que pedir desculpa ;)))))
A tua sorte é que eu gosto muito de ti :))
Beijinhos enlaçados
Kitty (morena de olhos castanhos)

 

Enviar um comentário

<< Home